A instauração, Delivered in Voices, é composta por múltiplos elementos, aberta para a interação performática.
Três estruturas de ferro, que chamamos de tripé, circundam uma quarta estrutura de semelhante forma. Para cada uma dessas três estruturas, temos três diferentes artefatos protagonistas. Um meteoro, um cristal de rocha, e uma “Espada de São Jorge” (Sansevieria trifasciata).
Para cada tripé, existem alto falantes virados na direção destes diferentes protagonistas. Em um deles, a Espada de São Jorge “ouve” gravações de sessões de exorcismo. Em um outro tripé; o meteoro “ouve” a gravação de Dylan Thomas recitando poemas. No terceiro tripé periférico, o áudio de uma matilha da lobos, uivando em seu habitat selvagem está direcionado através de seus alto falantes, para o cristal de rocha ‘ouvir”.
Nos resta o tripé central, composto de um sino de cerâmica pendurado, grande o bastante para que um adulto se acomode, de pé, confortavelmente; de maneira que sua cabeça e parte de seu torso desapareça. Dentro do vaso de cerâmica existem três microfones, cada um capta a voz e joga para o seu tripé periférico correspondente, que propaga o som, criando desta forma, um clima de algaravia na instauração.
As fotos desta postagem foram feitas entre 30|11|2015 e 09|12|2015 , por ocasião do Festival Novas Frequências. Durante esses dias alguns artistas foram convidados a interagir com a obra. A lista é diversa:
.Luísa Nobrega e Barrão
.Ava Rocha e Eduardo Manso
.Dissonâmbulos
.N-1
.Lilian Zaremba e Fred Paredes
.Lucas Santtana
.Meteoro
.Thingamajicks e Marcelo Mudou
.DEDO
.Felicia Atkinson