O içamento de um corpo inerte é uma marionete. Nesse sentido True Rouge inicia o grupo de obras içadas. Estas obras trazem um repertório de elementos conjuntivos que separam e ao mesmo tempo conectam o corpo do marionete ao corpo do manipulador. São cabos, hastes, ganchos, correntes e ventosas. A diferença de um corpo de marionete e um contra peso içado está na ilusão de que a marionete sustenta o próprio corpo, tornando os conectivos, por vezes, invisíveis.
Várias crianças sentam-se perfiladas e colocam suas mãos para frente, juntas em concha. Uma outra criança em pé, mantém escondido em suas mãos, também juntas em concha, um anel. A criança de pé passa a suas mãos por dentro da concha da mão da criança sentada que se esforça para que ninguém veja suas palmas. As mãos da criança de pé, que carrega o anel, passam por dentro de todas as outras mãos, sucessivamente. E em uma delas deixa cair secretamente o anel. Ao final, uma das crianças que estava sentada é escolhida para adivinhar com quem ela acha que está o anel .