O içamento de um corpo inerte é uma marionete. Nesse sentido True Rouge inicia o grupo de obras içadas. Estas obras trazem um repertório de elementos conjuntivos que separam e ao mesmo tempo conectam o corpo do marionete ao corpo do manipulador. São cabos, hastes, ganchos, correntes e ventosas. A diferença de um corpo de marionete e um contra peso içado está na ilusão de que a marionete sustenta o próprio corpo, tornando os conectivos, por vezes, invisíveis.
A montagem Cooking Crystals apresenta oito postes de ferro. Os postes são como luminárias sem lâmpadas. Um aro na base e outro no alto. Partindo dos aros altos, hastes, molas e ganchos mantém flutuando entre os postes, cristais de rocha, pedras de âmbar, blocos de ima, massa extrudida (como fezes) e líquido amarelo (como urina). Longos tipitis, (redes de aço trançado) pendurados também pelos aros dos postes se escorrem e se contorcem rumo ao chão na função de sustentar brilhantes garrafas de cristal, repletas de urina. Algumas garrafas repousam sobre um aro de ferro que está no piso. O tipiti, assim como a maquiagem e a gelatina, é mais uma pele. A forma com que o tipiti cobre a garrafa sugere uma vagem prestes a expelir sua semente. Em Cooking Crystals pode-se enfim concluir a experiência da pele revirada, frustrada em Nervo de Prata.