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    A Prole do Bebê

    2002
    • Performance: três performers homens, mondrongos em fibra de vidro, graxa industrial e trilha sonora "Contra-Bossa" atonal de Paulo Vivacqua

    Obras cromatizadas pelo ato de maquiar. Surgem pela primeira vez em Lábios e reaparecem frequentemente não só com pasta de maquiagem  mas também com gelatina,  giz e esmalte cerâmico.  É comum a obra ser maquiada durante uma performance. A Maquiagem, além de fazer o elogio da superfície, inscreve na instalação e na escultura a testemunho de uma performance.

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    A Prole do Bebê
    • Performance: três performers homens, mondrongos em fibra de vidro, graxa industrial e trilha sonora "Contra-Bossa" atonal de Paulo Vivacqua
    Crédito da imagem indiponível no momento, 2002
    Luhring Augustine Gallery - Nova Iorque - EUA
    A Prole do Bebê
    • Performance: três performers homens, mondrongos em fibra de vidro, graxa industrial e trilha sonora "Contra-Bossa" atonal de Paulo Vivacqua
    Crédito da imagem indiponível no momento, 2002
    Luhring Augustine Gallery - NYC - EUA
    A Prole do Bebê
    • Performance: três performers homens, mondrongos em fibra de vidro, graxa industrial e trilha sonora "Contra-Bossa" atonal de Paulo Vivacqua
    Crédito da imagem indiponível no momento, 2002
    Luhring Augustine Gallery - Nova Iorque - EUA
    A Prole do Bebê
    • Performance: três performers homens, mondrongos em fibra de vidro, graxa industrial e trilha sonora "Contra-Bossa" atonal de Paulo Vivacqua
    Crédito da imagem indiponível no momento, 2002
    Luhring Augustine Gallery - Nova Iorque - EUA
    A Prole do Bebê
    • Performance: três performers homens, mondrongos em fibra de vidro, graxa industrial e trilha sonora "Contra-Bossa" atonal de Paulo Vivacqua
    Crédito da imagem indiponível no momento, 2002
    Luhring Augustine Gallery - Nova Iorque - EUA